ragnarock

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as clases dos rag

sábado, 23 de outubro de 2010

12.0 MOSCOVIA

A nova expansão traz desafios míticos, camarada!
Os mercadores de Alberta conheceram novos clientes, vindos em barcos pomposos, robustos e sólidos de sua distante terra no norte. Um lugar chamado por eles de “Grande Mãe, Moscóvia”.
Em Moscóvia, a história faz VOCÊ!!
Os dois reinos deram início a um amigável relacionamento e os guerreiros de Rune-Midgard descobriram uma nova terra de aventuras.
Todos os moscovitas são imensamente interessados em saber mais sobre o resto do mundo. Eles passaram milênios presos no inverno permanente e, apenas há algumas poucas décadas, conseguiram se libertar desta maldição – o que trouxe à ilha a primavera e o espírito explorador.
A terra é comandada pelo Czar Alexei, um homem sábio e justo, que comanda uma força de gloriosos heróis que derrotaram o mal que cobria a região com o inverno. Grande apreciador de música, o governante adora o som do gusli, um instrumento local semelhante a uma harpa. Dizem que, se você demonstrar talento, será ricamente recompensado.
Como chegar a Moscóvia
Os forasteiros estão tão ávidos pela troca de conhecimento entre as culturas que oferecem a primeira viagem para sua terra gratuitamente para todos que quiserem conhecê-la. Basta você conversar com a agente de viagens no cais de Alberta para receber sua passagem. As seguintes custarão 10.000 Zenys.
MONSTROS:Moscóvia é uma terra rica em contos de fada e cheia de lendas locais que perambulam por aí. Você estará cara a cara com criaturas lendárias como a bruxa canibal Baba-Yaga, que voa pelos céus apagando seus rastros com uma vassoura, ou com os Kikimoras, espíritos aquáticos com mania de limpeza que carregam sapos para assustar as pessoas bagunceiras
Alguns seres são pacíficos se não forem provocados, como as fadas-plantas Les ou os anciões Leshij, que fazem parte de uma raça de homens-árvore protetores das florestas e dos animais. Já outros podem ser perigosos. As belas Mavkas, fadas capazes de encantar viajantes e que costumam seqüestrar crianças para transformá-las em criaturas da floresta, são um ótimo exemplo disso.




O Rei do Inverno
De todas as criaturas que você poderá encontrar, a mais terrível é o dragão de três cabeças, Gorynych. Dizem que ele se considera o imperador da floresta e que havia aprisionado Moscóvia num inverno sem fim por milênios. Comentam que ele já foi conhecido como Koschei, o Imortal, que obteve esse título por ser capaz de separar sua alma do corpo e guardá-la onde mortal nenhum poderia danificá-la. Enquanto a alma permanecer em segurança, seu corpo nunca morrerá de verdade.
Uma pequena ilha, grandes aventuras!
Enquanto os turistas apreciam a arquitetura, a comida típica e a hospitalidade local, você pode embarcar em aventuras emocionantes. Há muitas quests por lá. É possível aprender a guiar um navio ou a tocar o gusli, coletar avelãs, banir a ameaça do inverno, descobrir a entrada para a Floresta Encantada ou mesmo enfrentar Koschei e descobrir se ele é realmente imortal.
Novos tesouros para encontrar
Moscóvia traz diversos novos equipamentos para enriquecer suas aventuras. Confira:
Adesivos Fortes
Um forte adesivo que pode grudar qualquer coisa.
Erva Grudenta
Esta erva é tão grudenta que poderia ser usada como adesivo.
Garrafa de Magia
Esta é uma garrafa mágica que pode armazenar a linguagem humana.
Gusli
Este instrumento musical pertencia a um homem idoso. Seu som é maravilhoso.
Livro Mágico de Yaga
Este é o livro Mágico de Yaga que ensina como praticar a magia negra.
Pilão Yaga
A senhora Yaga sempre carrega este Pilão. Ele possui muitas marcas pelo uso constante.
Remédio de Baba Yaga
Este líquido mágico feito por Baba-Yaga impede que o inverno retorne.

11.0 ILHA ESQUECIDA

Alguns segredos nunca deveriam ser desvendados
Lendas contam uma história de tragédia e horror...
Há muito tempo atrás havia uma ilha bem afastada da costa de Arunafeltz. Dizem que um homem acabou chegando até lá na tentativa de fugir de seu passado e começar uma nova vida. Pouco tempo depois, mais pessoas ficaram sabendo sobre isso e acabaram elas mesmas viajando também para a ilha, procurando recomeçar. Aos poucos, uma comunidade foi sendo construída, com casas espalhadas aqui e ali. Apenas uma construção se destacava, o Monastério no centro da ilha. Um lugar de adoração e fé, um local onde eles poderiam pedir pelo perdão divino de Freya e serem absolvidos de seus passados pecaminosos. O tempo passou e a comunidade foi capaz de prosperar pacificamente... Até aquele dia fatídico...
Numa noite de tempestade, uma pequena embarcação acabou errando seu curso e foi parar na ilha. O barco naufragou, mas seu passageiro, infelizmente, sobreviveu. O náufrago era um criminoso. Enquanto ele fitava seus arredores, um sorriso maquiavélico se formou em seu rosto. Ele havia encontrado refúgio, um local para escapar das garras da justiça. Conseguindo mandar uma mensagem para seus companheiros fora-da-lei, ele espalhou a novidade: agora eles poderiam cometer qualquer crime que quisessem e se precisassem fugir, poderiam se esconder na ilha até a poeira baixar.
E assim começou o terror... Os criminosos continuaram com suas vidas de pecados e buscavam a ilha para se refugiar. Eles chegavam a trazer bens e tesouros roubados e os escondiam até mesmo no próprio Monastério! Sem nenhuma compaixão, dominaram os habitantes da ilha, que foi sendo envolvida numa aura vingativa. Dizem que uma neblina avermelhada começou a se formar ao redor da ilha e foi ficando cada vez mais espessa. Dava a impressão que a ilha estava se sufocando.
Um dia, pessoas de Arunafeltz dizem ter visto um estranho brilho no mar... Junto dele, ouviram o que parecia ser o distante som de uma vila inteira gritando em agonia. Nenhuma das testemunhas dormiu por uma semana. Dali em diante, dizem que a ilha simplesmente desapareceu.
Durante anos a ilha não pôde ser encontrada, até recentemente. Agora há rumores dizendo que a ilha reapareceu. Vários caçadores de tesouros tentaram viajar até ela para procurar as antigas riquezas escondidas pelos criminosos. Muitos nunca mais voltaram. Os poucos que conseguiram retornar, entretanto, perderam a sanidade, de tanto pavor. Saqueadores musculosos voltaram como tolos balbuciantes, falando sobre demônios e maldições.
A Ilha retornou do Além. Caso você escolha ir até lá, viajante, preste atenção em minhas palavras:
“ABANDONE TODA A ESPERANÇA, VÓS QUE ESCOLHEIS AQUI ENTRAR! O QUE VOS AGUARDA É UM MAL ALÉM DA IMAGINAÇÃO! SEREIS CAPAZ DE SOBREVIVER AO HORROR DA ILHA ESQUECIDA?”
MAPAS:A Ilha Esquecida é uma área que abriga novos monstros e quests. O calabouço dessa ilha é o Monastério Amaldiçoado. Há muitos perigos rondando a ilha durante a noite, apesar de que as recompensas podem ser igualmente grandes.

CARTAS MVPS:





10.0 VEINS

Para os habitantes do reino de Rune-Midgard, muito pouco se sabe sobre o continente de Arunafeltz. Depois da redescoberta de sua capital, Rachel, centenas de expedições partiram em direção ao continente para desvendar os mistérios por trás do Sacro Império.
Com essa corrida ao novo continente, a economia de Rachel cresceu em níveis astronômicos. Milhares de viajantes e mercadores começaram a freqüentar as ruas, desertos e, principalmente, tavernas da cidade. Foi numa dessas tavernas que os exploradores de Rune-Midgard ouviram falar do mítico Hetarium, um mineral raríssimo, negro como um escaravelho, mas que brilha como o arco-íris quando o sol o ilumina. Mas não é sua beleza que torna o Hetarium tão valioso: dizem que ele é capaz de absorver para si a energia negativa do corpo humano e curar qualquer doença.
O boato se espalhou e muitas outras expedições se lançaram em busca do metal. Juntamente com guias de Rachel, os aventureiros chegaram a uma cidade afastada, perdida em meio a diversos cânions, chamada Veins. A cidade foi construída ao redor das centenas de minas espalhadas pelos cânions e, se há algum lugar em que possa existir este Hetarium, este lugar é aqui.
Veins é uma cidade mineradora, bastante afastada dos centros comerciais comuns. E, por não contar com todas as maravilhas tecnológicas de Schwartzwald, ou a magia das Kafras de Rune-Midgard, a única forma de chegar lá é andando. De Rachel, você deverá seguir ao sul. Os desertos montanhosos não apresentam muitos perigos para os aventureiros, mas prepare-se para correr bastante dos Gallions e Low Winns.
MAPAS:
Uma vez em Veins, você pode salvar seu ponto de retorno, ou mesmo memorizar o local a abrir portais quando bem desejar. Confira abaixo as imagens dos campos de Veins.
Vulcão de Thor
De acordo com as lendas, o deus do trovão Thor travou uma batalha ferrenha contra os gigantes do fogo. Com seu martelo, Mjolnir, ele derrotou cada gigante. Depois da batalha, Thor enterrou seus corpos nas profundezas, e o sangue derramado se tornou lava fumegante. Você pode até não acreditar nesta história, mas uma coisa é certa: o Vulcão de Thor é repleto de lava, e criaturas feitas de fogo terríveis nascem de dentro dela.A situação se agravou ainda mais quando a corrida pelo Hetarium começou. As criaturas, antes temidas e mantidas em paz, começaram a ser exterminadas. Em resposta a isso, estes seres flamejantes se tornaram ainda mais fortes e agressivos. Por acreditar que os deuses estavam zangados, os habitantes de Veins bloquearam a entrada do Vulcão. Apesar dessa proibição, se você provar seu valor, poderá entrar no local.
Localização
O Vulcão de Thor está localizado a três mapas de Veins, e é composto por três níveis. O segundo andar, o nível de acesso, tem monstros de dificuldade mediana, que podem ser enfrentados sozinho. No primeiro andar você encontrará criaturas mais poderosas. Mas é no terceiro que as coisas ficam realmente feias, com monstros semelhantes a Guardiões e até mesmo MVPs(INFRINT)!
Fora os Kahos, todos os monstros do local são inéditos, adicionando uma maior variedade de criaturas ao mundo de Ragnarök Online. Em sua grande maioria são do elemento Fogo e possuem toneladas de HP. Apesar de ser um lugar menos perigoso que o Laboratório de Somatologia, você não deve subestimá-lo!

9.0 RACHEL

Rachel, a capital de Arunafeltz, é o centro da devotada nação fiel à deusa Freya.
As palavras sagradas da deusa trouxeram grandes mudanças às vidas dos nativos de Rachel: eles juraram honrá-la e adorá-la, construindo um imenso templo como local de devoção em seu pequeno e simples vilarejo. A fé fervorosa dos devotos de Freya provou ser contagiante, e a nação de Arunafeltz como um todo eventualmente se converteu a esta nova fé. A Religião tornou-se o principal aspecto desta região, fundindo-se lentamente com a cultura e política de Arunafeltz e transformando Rachel em uma cidade de grande influência.
MAPAS:A cidade de Rachel é agora a capital de Arunafeltz, sendo o pilar central da nação nos aspectos político e religioso. Apesar da agitação diária natural de uma área densamente populada, os visitantes podem perceber uma atmosfera de grande tranqüilidade na região. Esta sensação de serenidade é parcialmente atribuída à beleza natural das savanas que rondam Rachel, mas é principalmente relacionada à natureza centrada da população local. Agora que Arunafeltz abriu suas portas à Rune-Midgard, será possível experimentar pessoalmente a graça e grandiosidade de Rachel.
ICE CAVE:
Os incrivelmente cobiçados cristais de gelo podem ser encontrados neste calabouço congelado, lar de alguns monstros horrendos como Yetis e o terrível Ktullanux(MVP!). Os segredos enterrados no gelo podem ser descobertos por aventureiros corajosos o suficiente para enfrentar os perigos da Caverna de Gelo.
Esta área sagrada está localizada nas entranhas do Templo de Freya, e só pode ser acessada após ajudar as Sacerdotisas ao completar a quest “Santuário de Rachel”.
ITEMS:
CONJUNTO DE HERMOD(Bênção de Odin,Chapéu de Magni,Broquel de Pedra,Diadema de Fricca,Escudo da Valquíria)
CONJUNTO DE MONPEU(Capuz de Morpheus,Véu de Morpheus,Anel de Morpheus,Bracelete de Morpheus)
CONJUNTO DE MORIGAME(Elmo de Morrigane,Manteau de Morrigane,Cinto de Morrigane,Pingente de Morrigane )
CONJUNTO DE GOIBNE(Elmo de Goibne,Armadura de Goibne,Ombreiras de Goibne,Grevas de Goibne)
CONJUNTO ANJULICAL(Proteção Angelical,Reencarnação do Anjo,Guardião Angelica,Cardigã Angelica,Beijo do Anjo)
MONSTROS:

8.0 HUGEL



Um novo território abre suas portas para todos os aventureiros corajosos de Rune-Midgard!
A tranqüila vila costeira de Hugel tem estado abarrotada de visitantes desde que a República abriu suas portas para o Reino de Rune-Midgard. Além de se tornar a nova cidade-sede da guilda de Caçadores, o lugar vem recebendo mais e mais reconhecimento por seus festivais e jogos, que entretêm os visitantes durante sua estadia. A gentil brisa marinha, combinada com um povo caloroso e acolhedor, fez de Hugel um dos locais favoritos para férias em Rune-Midgard.
Mas nem tudo é o que aparenta ser. A atmosfera tranqüila e os sorrisos nos rostos das pessoas escondem alguns dos segredos mais sombrios de toda a humanidade. Os exploradores podem tomar barcos até a ilha de Angrboda, conhecida por abrigar o santuário mais sagrado de Rune-Midgard, o Templo de Odin.
Além disso, você poderá também conhecer os segredos e mistérios por trás do renomado Instituto Kiel Hyre, onde os maiores estudiosos do mundo estudaram e se formaram. Mas tome cuidado: você pode acabar descobrindo que a verdade às vezes pode ser dura demais.
NOVAS CLASES:
NINJAS...:

Então prepare-se: para fazer parte da prestigiada ordem dos Ninjas, você deve encarar diversos desafios como Aprendiz a partir do nível de classe 10. Confira o passo a passo e divirta-se!
1. Procure o NPC Atagi em Alberta (32, 66) para ir a Amatsu.
2. Encontra a Guilda dos Ninjas no centro de Amatsu (147, 136). Entre no lugar.
3. Procure por uma parede falsa para encontrar o líder da guilda, Cougar. Ele pedirá para que você entregue um aviso para o seu inimigo em Einbroch.
4. Vá até a Torre de Einbroch. Fale com qualquer NPC próximo a ela para poder chegar ao topo.
5. Fale com o rapaz, e ele pedirá 5 Cyfar e 1 Fracon.
6. Entregue os itens, fale com o rapaz, e ele lhe dará uma notificação do aviso.
7. Você será transportado para Amatsu automaticamente. Cougar lhe pedirá os mesmos itens: 5 Cyfar e 1 Fracon.
8. Pronto, você agora faz parte da misteriosa ordem dos Ninjas!
JUSTICEIROS:

Você precisará completar uma missão para aprender a manejar as armas de fogo, como Aprendiz de nível de classe 10. Confira!
1. Vá para a Guilda de Justiceiros em Einbroch (134, 199).
2. Fale com o NPC e ele pedirá para que você encontre o Sábio Chifre de Touro.
3.O chefe pedirá diversos itens aleatórios. Traga todos e entregue a ele.
4.Depois disso, volte para a Guilda dos Justiceieros e fale com o líder. Você será iniciado para se tornar um Justiceiro!
MAPAS:
HUGEL:Como um vilarejo localizado entre a Torre de Thanatos e o Lago do Abismo pode ser um verdadeiro paraíso? Descubra você mesmo! Saiba mais...
TEMPLO DE ODIN:O que antes era um dos santuários mais sagrados de Rune-Midgard hoje é um local tomado por trevas. Enfrente seus desafios! Saiba mais...
KIEL HIRE:O que antes era um dos santuários mais sagrados de Rune-Midgard hoje é um local tomado por trevas. Enfrente seus desafios! Saiba mais...
QUEST:
EMCONTRANDO A CURA:Ajude Euslan a encontrar Thierry e, ao mesmo tempo, salvar sua doença.
INSTTUTOS KIEL HIRE:Você não tem medo de fantasmas? Então sua ajuda é necessária na Instituição Kiel Hyre para jovens gênios. Os alunos afirmam que o lugar é assombrado. Será que isso não passa de uma lenda urbana...?
+ SITE DA NECROPOLE COMERCIAL...

nogholtz-torre de thanatos

A Torre de Thanatos, localizada ao norte de Juno, é palco de muitas lendas. Uma delas é que, depois da Grande Guerra dos Mil Anos, os deuses construíram a torre como demonstração de seu poder sobre o destino dos humanos. Outra diz que a Torre foi construída por demônios, uma fortaleza que serviria como o bastião em sua cruzada para destruir a humanidade.
A mais conhecida delas conta sobre sua construção. Eras atrás, quando o mundo se viu à beira da destruição diante do poder destruidor do demônio Morroc, o lendário Cavaleiro Arcano, Thanatos, se ergueu contra todo o exército da escuridão e, com sua espada colossal, abriu caminho. Fileira atrás de fileira, ele foi derrotando as criaturas mais poderosas, até chegar a Morroc. Após uma luta que durou dez dias e dez noites, a noite se tingiu de vermelho sangue quando Thanatos finalmente enterrou sua espada no peito do senhor da morte. Com isso, ele selou o poder de Morroc e mandou que construíssem um selo poderoso para mantê-lo fechado para toda a eternidade. Este selo é a cidade de Morroc.
Milhares de anos se passaram desde a época em que a torre surgiu até que ela fosse descoberta por uma expedição enviada pela Corporação Rekenber. Vendo na torre a oportunidade de faturar muito com o turismo e, de quebra, ter a chance de encontrar relíquias antigas e descobertas arqueológicas, a empresa começou um projeto audacioso: a restauração da Torre de Thanatos. Rekenber investiu rios de dinheiro conduzindo escavações, pesquisas e reformas para restaurar toda a glória da torre. Assim que a restauração dos dois primeiros andares foi finalizada, a corporação abriu suas portas para a visitação, cobrando preços exorbitantes e faturando muito com o colosso do passado. Entretanto...
Um terremoto intenso atingiu toda a área da Torre de Thanatos, fendendo a terra em diversas áreas e erguendo a construção em direção ao céu. Quando a terra finalmente parou de tremer, um imenso relâmpago, que pode ser visto em todas as cidades da República de Schwartzwald atingiu toda a torre. As perdas foram incontáveis: nenhum dos pesquisadores, restauradores ou arqueólogos sobreviveu ao imenso golpe vindo dos céus.
Apesar da Corporação abafar a mídia, o boato de que os deuses se zangaram e enviaram suas Valquírias para castigar os homens por profanar o lugar sagrado se espalha. Outros afirmam que viram demônios rondando os andares mais altos da torre. Seja qual a verdade, a Corporação está decidida a prosseguir com os trabalhos...
novas clases:
OS TAEKWONS
Os Taekwons são a nova classe 1 disponível a partir desta expansão. Você pode evoluir para eles diretamente dos Aprendizes. Eles são praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma – nem mesmo Soqueiras! Eles podem equipar todos os tipos de itens disponíveis para todas as classes, além de alguns itens especiais, como Chifres Majestosos, Chifres Pontudos, Manteau e Botas.
Os Taekwons possuem algumas características únicas de sua classe. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças. O anjo veste trajes tradicionais da Coréia, e usa uma versão especial da habilidade Bênção e Aumentar Agilidade, com uma duração maior. Ao atingirem o nível de classe 40, podem evoluir para os Mestres Taekwon ou Espiritualistas.
MESTRES-TAEKWONS:Também conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.
Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.
SOUR LINKER:Diferentemente dos Mestres Taekwons, que optam por alinhar seu espírito com o mundo para despertar sua força interior, os Espiritualistas focam seus estudos na compreensão da alma e na invocação de espíritos ancestrais. Eles são magos capazes de invocar espíritos de poderosos guerreiros ancestrais e incorporá-los em si ou em seus companheiros.
Um personagem incorporado pelos espíritos dos Espiritualistas se torna muito mais poderoso e pode usar habilidades perdidas, que apenas os maiores mestres eram capazes de realizar. Por seu foco nos estudos, os Espiritualistas perdem todas as habilidades que envolvem chutes dos Taekwons, mas continuam podendo usar habilidades de suporte e de aumento de movimento. Os Espiritualistas podem usar qualquer equipamento que um Mago pode usar.
MAPAS:
THORRE DE THANATHOS:
Mesmo depois do incidente na torre, a Corporação Rekenber continua a ocupar o local para demonstrar suas intenções de posse. Apesar de Thanatos estar fechado para os visitantes comuns, o guarda na porta pode muito bem permitir que um grupo poderoso de aventureiros adentre o lugar em busca de aventuras... Se você souber como convencê-lo.
Lá, você descobrirá que apenas os dois primeiros andares foram reconstruí-dos e, para ter acesso aos demais andares, é necessário um passe como membro da equipe de reconstrução, e ter pelo menos cinco acompanhantes. E não é de se estranhar essa exigência, pois as criaturas disformes e bizarras do local podem derrotar facilmente um grupo inexperiente.
Mas não pense que as criaturas serão as únicas barreiras na torre. Vários dos andares ainda estão protegidos pelos selos e runas mágicos colocados na torre em tempos ancestrais. Para que você prossiga, esses selos devem ser desfeitos. Ao chegar ao sexto andar, o grupo deverá ter as quatro chaves mágicas que abrem os portais para os andares superiores, e também devem ter vivido vidas passadas – entenda-se: ser um renascido escolhido pelos deuses – para poder continuar.
Entretanto, nenhum horror pode preparar os aventureiros para o que os aguarda no topo da torre. Lá, protegido por quatro fragmentos amaldiçoados, está Thanatos, o herói lendário que selou o poder de Morroc. Esse ato teve uma conseqüência... Que você descobrirá assim que o encontrá-lo.
CAVERNA DO ABISMY LAKE:A nordeste de Juno está localizado o Lago do Abismo. Pode parecer estranho, mas esse é o único lago em toda a república de Schwartzwald e, por isso mesmo, sua beleza inspirou centenas de canções de bardos por todo o mundo. Dizem que mesmo o mais insensível dos guerreiros acaba sentindo o coração amolecer diante de tamanha majestosidade. A superfície cristalina e brilhante da superfície, juntamente com a vegetação verdejante, quase etérea, torna a imagem do lago incrível em todas as épocas do ano. Mas qual o segredo dessa beleza eterna? A área do lago do Abismo pode se manter maravilhoso mesmo quando o inverno traz a morte para toda a vegetação da região? A resposta está no centro do lado.
Lá, os aventureiros encontrarão a entrada para um mundo ancestral, lar de criaturas mais antigas que a própria humanidade: os dragões. O Lago do Abismo consiste em três andares, cada um mais difícil que o anterior. Há uma lenda entre os arruaceiros que diz haver uma fortuna inimaginável no último andar. Mas tudo isso só pode ser ser encontrado se você derrotar o terrível dragão Detardeurus.
QUESTS:
TORRE DE THANATHOS:A Corporação Rekenber está recrutando aventureiros para ajudar a explorer e reconstruir a famosa Torre de Thanatos. Mas alguns andares da torre estão fechados por um selo mágico extremamente poderoso, que nem os explosivos da empresa foram capazes de destruir. Descubra como quebrar as trancas e invocar o lendário herói, Thanatos!
CORAÇÃO DE YMIR:As naves de Rekenber são um avanço tecnológico incrível, e ainda hoje muitos ficam impressionados ao ver coisas tão grandes e pesadas voando pelos céus. Descubra a verdade sobre a origem dessas naves resolvendo o enigma do Coração de Ymir!
SOMBRAS...:Você foi contratado para proteger um carregamento de suprimentos que vai de Lighthalzen a Izlude. O problema é que você não enfrentará exatamente “ladrões”... Quando as sombras começarem a se mover sozinhas, você entenderá que entrou em uma verdadeira enrascada!
A MALDIÇÃO DE GAEBOLG:A família real de Rune-Midgard tem um segredo muito bem escondido: o primeiro filho da linhagem dos Gaebolg está destinado a morrer ainda jovem. Desesperada por uma forma de escapar à maldição, a família real e a igreja de Prontera tentarão um ritual para acabar com este triste destino. Mas algo deu muito errado... E os três príncipes herdeiros da família real morreram. A maldição era tão poderosa, ou algo deu errado? Descubra a resposta aqui!
O PEDIDO DE DANDELION:O que começa com uma missão simples para sua guilda acaba se tornando uma imensa conspiração para reviver o Demônio-Rei, Morroc! Para prevenir este desastre, encontre Dandelion a qualquer custo!
AS ESPADAS MALDITAS: Mysteltainn. Grimtooth. Executora. As três espadas amaldiçoadas em tempos imemoriais, mas que garantem a seus donos poderes incríveis. Agora você poderá ter este poder em suas mãos...

6.1 Lighthalzen part2

novidades

SISTEMA DE HOMÚNCULOS

Um homúnculo é uma forma de vida artificial, desenvolvida para auxiliar seus criadores em diversas atividades – inclusive a lutar, como é o caso dos Guardiões dos Castelos. A partir deste episódio, Alquimistas e Criadores poderão criar seus próprios Homúnculos para ajudar em suas missões.

Eles receberão a habilidade [Criar Homúnculo], e precisarão do item Embrião. A espécie do homúnculo é decidido aleatoriamente no momento do seu nascimento. Há quatro tipos de Homúnculos – Lif, Amistr, Filir e Vanilmirth – cada um com suas habilidades e características.

Para criar o Embrião, os Criadores e Alquimistas deverão usar a habilidade [Farmácia]. Um Manual de Criação: Vol.1: Poções Comuns é necessário para isso. Os materiais necessários para a criação de um Embrião são:

1 Semente da Vida
1 Orvalho de Yggdrasil
1 Cápsula de Criação

Invocar ou Guardar o Homúnculo
Os Homúnculos podem ser guardados sempre que tiverem mais de 80% do HP máximo, bastando usar a habilidade "Vaporizar". Você também poderá invocar seu Homúnculo – seja depois de guardá-lo, seja depois dele ter sido derrotado em combate – quando bem desejar. Use a habilidade "Criar Homúnculo" e ele surgirá novamente. Este procedimento não exige que você tenha um outro Embrião consigo.

Eliminando um Homúnculo

Algumas vezes seu Homúnculo não saiu como deveria. Noutras, você não gostou da espécie de forma de vida artificial, ou mesmo de seus atributos diferentes. Para isso, a única solução é tirar a vida que você criou.

Para fazer isso, basta clicar no botão "Deletar" na janela de informações do Homúnculo. Mas fique atento: você não poderá invocá-lo novamente com a habilidade "Criar Homúnculo", e mesmo que você consiga criar um Homúnculo da mesma espécie do apagado, ele estará em nível 1.
Evoluindo um Homúnculo

Assim como você, os Homúnculos evoluem ao derrotar inimigos. A experiência recebida é calculada da seguinte forma:

EXP ganha pelo jogador x {(Dano que o Homúnculo causou ao monstro)/(Dano causado ao Homúnculo + Dano causado ao jogador)}

Comandos do Homúnculo

Modo de Ataque
Alt + Clique: Travar mira no monstro/jogador alvo
Alt + Clique Duplo: Atacar montro/jogador alvo

Modo de espera
Alt + T: O Homúnculo cancelará todas as suas ações e correrá para junto do jogador. Um Homúnculo pode entrar neste modo caso você clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção "Aguardar".

Modo de Movimento
Alt + Clique com o Botão Direito: Move para a célula escolhida. O Homúnculo só pode se mover até 15 células ao redor de seu dono.

Janela de informações
Alt + R: Mostra as informações do Homúnculo. Esta janela mostra todos os atributos dos Homúnculos, suas habilidades, alimentação e outras informações importantes.

Inteligência Artificial

Você pode alterar o comportamento do seu Homúnculo ao modificar sua Inteligência Artificial. Para isso, você deve abrir e editar o arquivo AI.lua, localizado na pasta
C:\Arquivo de programas\Gravity\Ragnarok Online\AI.




novos monstros:
"A vida começa aqui". O nome do projeto soa irônico para quem entra nos Laboratórios de Somatologia de Lighthalzen. Lá, nos andares mais profundos, os corpos torturados e aberrações desesperadas dos experimentos envolvidos no projeto são dispensados. Seres como os Gêmeos-S58 e os Hillwinds rastejam pelos corredores, em busca de alguém que possa livrá-los de sua dor.

Mas o maior terror que os aventureiros encontrarão é outro... Os seis heróis que participaram das guerras da unificação da República de Schwartzwald, desaparecidos misteriosamente após os conflitos, foram capturados e sofreram horrores indizíveis nas mãos da corporação que buscava a criação do soldado perfeito. Agora você terá de enfrentar os espíritos enfurecidos do Lord Seyren Windsor, do Algoz Eremes Guile, do Mestre Ferreiro Howard Alt-Eisen, da Suma-Sacerdotisa Margaretha Sorin, da Atiradora-de-Elite Cecil Damon e da Arquimaga Kathryne Keyron, os seis heróis da unificação.

Já as ruínas de Juperos escondem criaturas mecânicas que protegem os escombros do que sobrou da civilização ancestral. Dimik e Venatu são os vigias robôs programados para proteger o lugar a qualquer custo. Ao adentrar ainda mais fundo em Juperos, você poderá desvendar os mistérios do destino daquele povo... E poderá estar cara a cara com o destruidor da humanidade, Vesper!
npcs

Quase todos os habitantes de Lighthalzen são empregados da Corporação Rekenber. Alguns trabalham para a Guilda de Alquimistas, enquanto outros são comerciantes esperando encontrar a fortuna na cidade mais próspera da República. Por motivos de segurança, a companhia restringe a circulação dos habitantes com pontos de checagem. Visitantes sem os vistos necessários serão impedidos de acessar algumas áreas da cidades – até mesmo a própria cidade se não tiver visto algum! Ainda assim, todos adoram a corporação, pois eles trouxeram a prosperidade para a cidade.

Nos arredores de Lighthalzen há as favelas, onde as pessoas menos sortudas acabaram terminando. A área é formada principalmente pelo que sobrou das pequenas vilas compradas pela Corporação Rekenber, e todos lá vivem em condições precárias. Apesar dos jornais locais anunciarem que a companhia emprega os residentes do lugar, e ainda do 5% de todo o lucro em projetos sociais, os cidadãos de Lighthalzen são proibidos de entrarem nas favelas.