ragnarock

ragnarock
as clases dos rag

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3.0 Amatsu e Kunlun(goryoin)

3.1 Amatsu

3.1.1 Historia

A lenda conta a história de um navegador, cujo navio foi engolido por uma tormenta e que acabou sendo jogado nos bancos de areia de uma ilha desconhecida. Os nativos o acolheram e trataram de seus ferimentos.

Após sua recuperação, o navegador começou a explorar o lugar, ficando maravilhado pela sua beleza exótica e mágica. Mais tarde, esta ilha ficou conhecida como Amatsu.

Suas ruas possuem diversas cabanas de palha e lindas flores de Cerejeira; no centro há um santuário parcialmente submerso, cercado por esplêndidos pinheiros e bambuzais.
Ao leste se localiza o magnífico Castelo Lakeside, onde a maior parte dos tesouros da vila, (livros e relíquias) é guardado.
Muito tempo depois, o navegante voltou para a sua terra natal, Alberta. Seu amor por Amatsu se imortalizou através dos seus diários de bordo e mapas. Após sua morte, pessoas que admiravam o seu espírito de aventura encaminharam estes diários ao rei Tristan III.

O interesse do rei foi grande, principalmente pela idéia de conseguir um novo aliado comercial. Então, o rei Tristan III anunciou para todos os aventureiros do reino que ele recompensaria todos aqueles que trouxessem informações relevantes sobre aquela terra oriental.

A Rota para Amatsu era perigosa, e assim os marinheiros desbravaram os selvagens ventos e tempestades mortais, na esperança de voltarem gloriosos para sua terra natal. Eles persistiram e alguns anos depois, Rune-Midgard e Amatsu se tornaram parceiros comerciais.

Como chegar em amatsu?

Nas docas de Alberta, fale com o Capitão Walter Moers. Você terá que pagar 10.000z para chegar até Amatsu.

Calabolços

As profundezas do castelo Lakeside guardam um segredo sombrio. Boatos revelam que lá os aventureiros mais destemidos podem encontrar uma entrada secreta que leva a uma série de calabouços misteriosos. O primeiro deles é o Labirinto de Tatames, um lugar traiçoeiro com infinitos Tatames e centenas de salas. Dizem que nada do que se vê lá é real e os que não acreditaram nisso acabaram vagando sem rumo até serem tomados pela mais profunda e tenebrosa loucura.

O segundo calabouço é o Templo Subterrâneo de Amatsu, uma caverna onde muitos combates foram travados.
Já, o terceiro e último calabouço é o Templo Subterrâneo de Amatsu. Trata-se de um local tão misterioso que até hoje ninguém descobriu ao certo onde fica sua entrada. A única coisa que se sabe é que o lugar foi selado, e a aura mortal que ele exala causa calafrios até no mais corajoso dos guerreiros.
O terceiro lavel do templo de Amatsu tem o mvp samurai emcarnado(em breve).

3.2 Kunlun

Muito além de Rune-Midgard, fica a cidade de Kunlun, uma potência econômica, conhecida pelas suas maravilhosas atrações turísticas e fé fervorosa.

Os mercadores de Kunlun possuem a fama de serem os melhores, superando até mesmo os de Alberta. O hotel mais famoso é a Estalagem do Dragão, que é gerenciada pelos Mercadores.

Acima da cidade existe uma vila flutuante de beleza extraordinária, onde se encontram templos sagrados e palacetes.

Como as outras cidades, Kunlun não é totalmente desprovida de perigos. Existem passagens secretas na área flutuante que levam às cavernas infestadas de monstros. Segundo a lenda, os calabouços de Kunlun são conhecidos como um dos lugares mais perigosos a se explorar, pois é onde habita a Serpente Suprema.

Os anciões de Kunlun contam que nenhuma armadura é capaz de resistir aos seus ataques mortais.
Como chegar em kunlun?

Nas docas de Alberta, fale com o barqueiro de Kunlun, Wabakho. Você terá que pagar 10.000z pela viagem.

Mas calma, você ainda não chegará lá! Antes é necessário caminhar até Kunlun, por isso tenha cuidado com os monstros. O filhote de leopardo é bastante feroz, não o subestime.

Você estará quase no coração de Kunlun quando voltar a se encontrar com Wabakho. Ele irá lhe falar sobre umas escadas. Na verdade ele está se referindo à pedra que leva aos céus.

Calabousos
Há muito tempo, o Santuário de Xi Wang I foi abandonado pelos monges que buscavam o reino dos céus e se tornou um lugar infestado de monstros. Dizem as lendas que atrás do santuário fica a passagem para o Tabuleiro de Go que leva para a Terra das Fadas, morada do ser mais temido por todos os guerreiros: a Serpente Suprema! Os anciões contam que nenhuma armadura é capaz de resistir ao ataque mortal deste terrível monstro.


Os calabouços de Kunlun são extremamente perigosos. Somente os mais corajosos e fortes aventureiros conseguiram retornar com vida para contar o que encontraram nestas inóspitas terras.

Dica: A melhor forma de conhecer os Calabouços de Kunlun é montar um grupo e nunca se distanciar dos outros integrantes. Somente a união das forças pode fazer frente ao poder da Serpente Suprema(ela e fraca se vc for com um grupo de +-5 pessoas no lv 99).

Nenhum comentário:

Postar um comentário