ragnarock

ragnarock
as clases dos rag

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

5.0 EINBROCH-ACIDADE DE AÇO

1 A HISTORIA
A História de Einbroch




A comunidade científica da República de Schwartzwald sempre foi o orgulho de todos os seus habitantes. Juno, a magnífica “Cidade da Sabedoria”, é a maior prova das conquistas científicas e das pesquisas a artefatos antigos. Uma infinidade de inventores e estudiosos faz parte da história da república. O mais reverenciado de todos é Strahlenstein, o famoso criador dos motores a vapor. Por meio de suas pesquisas, os minerais catalisadores capazes de alimentar os motores a vapor foram descobertos, e Schwartzwald finalmente avançou para a revolução industrial.

Em pouco tempo os motores a vapor começaram a ser produzidos em massa e distribuídos por toda a república. Percebendo o crescimento na demanda de recursos tanto na manufatura dos motores quanto no combustível, muitos Mercadores aproveitaram a oportunidade e investiram suas economias na extração de metais. Isso deu origem a uma pequena comunidade mineradora em uma reserva abundante, a sudoeste de Juno. Aos poucos, essa colônia foi crescendo, recebendo investimentos de quem teve a sorte de encontrar minérios valiosos e fazer riqueza. Assim nasceu Einbech.

Strahlenstein continuou com suas pesquisas na busca pela melhoria dos motores a vapor. Logo ele descobriu uma forma de construir máquinas ainda mais poderosas. A maior potência desses novos motores tornou possível muitos avanços, como a extração de minerais ainda mais raros, antes ocultos pela resistência das rochas. Os negócios prosperaram e os investidores aumentaram. Muitos enriqueceram da noite para o dia e a pequena comunidade de Einbech não tinha mais para onde crescer.

Assim, os barões do vapor tiveram de encontrar outras regiões para suas indústrias e fábricas. Os produtos manufaturados passaram a alimentar o pólo extrativo e, em pouco tempo, a área industrial já era mais populosa que a própria Einbech. Para facilitar a vida de todos no transporte de mercadorias, foi contruída uma estrada de ferro ligando a antiga cidade à nova. Assim nasceu Einbroch, a cidade de aço.
NOVOS MAPAS:
Einbroch é uma cidade extremamente industrializada, repleta de fábricas, linhas de produção e outras estruturas de metal – o que dá ao local o apelido de Cidade de Aço. O ar é infestado de fuligem e fumaça emanadas das chaminés das construções, mas a maioria dos moradores já está acostumada com isso. Você pode chegar a Einbroch por meio de um aeroplano que parte da capital, Juno, ou tomando um trem em Einbech. Se preferir ficar pela cidade mineradora, você encontrará a Mina de Einbech, de onde todos os materiais consumidos em Einbroch são extraídos. Muitos dizem que essas minas estão infestadas de monstros...




Quando o gênio científico, Strahlenstein, criou o primeiro motor a vapor, a república começou a prosperar. Em pouco tempo os motores a vapor começaram a ser produzidos em massa e distribuídos por toda a república. Percebendo o crescimento na demanda de recursos tanto na manufatura dos motores quanto no combustível, muitos Mercadores aproveitaram a oportunidade e investiram suas economias na extração de metais. Isso deu origem a uma pequena comunidade mineradora em uma reserva abundante, a sudoeste de Juno. Aos poucos, essa colônia foi crescendo, recebendo investimentos de quem teve a sorte de encontrar minérios valiosos e fazer riqueza. Assim nasceu Einbech.






À medida que os negócios prosperaram e os investidores aumentaram, a pequena comunidade de Einbech não tinha mais para onde crescer. Assim, os barões do vapor tiveram de encontrar outras regiões para suas indústrias e fábricas. Os produtos manufaturados passaram a alimentar o pólo extrativo e, em pouco tempo, a área industrial já era mais populosa que a própria Einbech. Para facilitar a vida de todos no transporte de mercadorias, foi contruída uma estrada de ferro ligando a antiga cidade à nova. Assim nasceu Einbroch, a cidade de aço.




Na parte norte da cidade, existe uma mina abandonada. Os trabalhadores deixaram o lugar há anos, temendo por suas vidas. Oriundas de algum lugar desconhecido, diversas criaturas perigosas começaram a infestar o lugar. Agora, monstros como o horror a vapor, RSX-0806, dominam.


MINA DE EINBECH 1
MONSTROS
• Mineiros
• Fornalha Velha
• Nuvem Tóxica
• Porcellio
• Nuvem Venenosa
• Ungoliant


MINA DE EINBECH 2
MONSTROS
• Mineral
• Obsidiana
• Fornalha Velha
• Nuvem Venenosa
• Ursinho
• RSX-0806(MVP)






Poucos sabem, mas a cidade de Geffen foi construída sobre as ruínas de uma civilização milenar, a lendária Geffenia. Muitos estudiosos acreditam que a cidade subterrânea foi habitada pelos lendários elfos, mas ninguém sabe ao certo por que eles desapareceram. Pelo lugar estar repleto de criaturas malignas, os Bruxos e Magos da cidade usaram encantamentos poderosíssimos para selá-lo e livrar o mundo de um horror ainda maior... Até agora.

Esta nova area é composta por quarto mapas, cada um com seu próprio ambiente e com uma grande quantidade de criaturas poderosas, algumas delas encontradas apenas aqui. Para ganhar acesso a Geffenia, você deve obter o Lamento de Lúcifer, uma jóia rara obtida apenas por meio da Quest “O Chamado”.




Monstros

Anjo Fajuto, Executor, Cavaleiro do Abismo, Violinista, Incubus, Succubus, Cavaleiro Sangüinário, Mysteltainn e Diabinho.


Com o caminho para Einbroch revelado, novos mapas ao redor de Juno surgirão. Estes locais estão repletos tanto de monstros antigos quanto inéditos!




yuno_fild05
yuno_fild07
yuno_fild08
yuno_fild09

NOVOS ITENS:


Uma das novidades mais esperadas de Einbroch é a chegada das 183 novas cartas. Elas abrirão um novo mundo de possibilidades e estratégias para os jogadores. Agora as cartas possuem mais funções, muitas delas habilitadas apenas quando você cumpre com determinadas condições. Por exemplo, algumas serão melhores quando utilizadas em equipamentos mais aprimorados, outras terão funções extras se usadas em conjunto com cartas específicas. Leia as descrições e veja a melhor forma de combinar suas cartas!

Confira algumas delas:





Carta Agressor
Equipa em: Arma
Efeito: Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico
Extra: +7 de Crítico em monstros do tipo Humanóides.
Se combinado com: itens que tenham as cartas Batedor, Soldado, Congelador e Aquecedor ao mesmo tempo, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Manejo Perfeito (nível 1), no usuário, ao realizar um ataque físico. Aumenta a Recuperação de HP em 50%. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Poção Vermelha’ cada vez que um monstro for derrotado. +20% de HP máximo. +10 de FOR. Se personagens da Classe Espadachim e suas evoluções estiverem equipados com itens que tenham essas cartas listadas acima, poções Vermelha, Amarela e Branca recuperam 50% a mais de HP.




Carta Relógio
Equipa em: Armadura
Efeito: Conjura automaticamente a habilidade Bloqueio (nível 3) no usuário ao receber Dano.
Extra: Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurado Bloqueio no nível 10.




Carta Cochicho
Equipa em: Capa
Efeito: +10 em Taxa de Esquiva.
Extras: +20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR; +3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT; +3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.



Carta Maya Macho
Equipa em: Capacete
Efeito: Permite ao usuário detectar monstros escondidos.






Carta Soldado Atirador
Equipa em: Sapatos
Efeito: +2 de FOR.
Extras: Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.




Carta Alice
Equipa em: Escudo
Efeito: Recebe 40% a menos de dano de monstros MVP, mas recebe 40% a mais de dano de monstros normais.






Carta Barão Coruja
Equipa em: Acessório
Efeito: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
Se combinado com: um item que tenha a carta Barão Coruja, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Relâmpago (nível 5) no inimigo, quando realizar um ataque físico.

Esta é só a ponta do iceberg! Há também as combinações de cartas, que dão acesso a habilidades incríveis se usadas em conjunto. As cartas abaixo são um bom exemplo disso:






Carta Inccubus: INT -3, SP máximo +150 e recuperação de SP -20%. Equipado em capacete.






Carta Succubus: VIT -3, HP máximo +1000 e recuperação de HP -20%. Equipado em armadura.

A maioria das combinações envolve duas cartas, mas existem várias com três e quarto, algumas com cinco e até uma com seis! Essas combinações de 5 e 6 cartas são especialmente voltadas para classes específicas e garantem ainda mais vantagens se usadas por elas.

Confesse: você sempre quis soltar uma daquelas magias legais, como Lanças de Fogo (a espada Língua de Fogo não conta!) ou Rajada Congelante, mesmo não sendo um Mago, certo? Então prepare-se, pois em Einbroch você poderá fazer isso com os Pergaminhos Mágicos!

Estes são itens consumíveis que permitem mesmo a um Cavaleiro conjurar magias tranquilamente! Você pode conseguir esses itens de monstros de toda a Rune-Midgard ou como prêmios no Aldebaran Turbo Track.
















Confira abaixo a lista dos Pergaminhos Mágicos disponíveis!

- Coluna de Pedra (Níveis 3 e 5)
- Lanças de Gelo (Níveis 3 e 5)
- Lanças de Fogo (Níveis 3 e 5)
- Relâmpago (Níveis 3 e 5)
- Espíritos Anciões (Níveis 3 e 5)
- Bola de Fogo (Níveis 1 e 5)
- Barreira de Fogo (Níveis 1 e 5)
- Rajada Congelante (Níveis 1 e 5)
- Cura (Níveis 3 e 5)
- Teleporte (Nível 1)


Rajada Congelante

MOSNTROS:
As minas de Einbech estão cheias de monstros inéditos. Lá você encontrará o Metaling, a versão metálica e assombrosa dos Porings. Os bravos exploradores também poderão enfrentar Obsidianas e Minerais, pedras mutantes que ganharam vida com a poluição e pelo lixo tóxico despejado na cidade baixa. Há ainda a Fornalha Velha, um fogão enlouquecido que quer vingança por ter sido abandonado.

Se você vasculhar ainda mais fundo na mina, prepare-se para encontrar o RSX-0806, uma monstruosidade movida a vapor que não vai parar até destruir tudo em seu caminho.



Metalling
Nível: 26
Defesa: 5
Tamanho: Pequeno INT: 18
Propriedade: Neutro 1
VIT: 10
HP: 889 DES: 35
Exp. Base/Exp. Classe: 492/249
AGI: 15
Ataque/Dano: 135~270 SOR: 2
Defesa Mágica: 3 Raça: Amorfo

Mineral
Nível: 56
Defesa: 29
Tamanho: Pequeno INT: 21
Propriedade: Neutro 2
VIT: 35
HP: 7950 DES: 77
Exp. Base/Exp. Classe: 3563/1768
AGI: 52
Ataque/Dano: 723~812 SOR: 32
Defesa Mágica: 15 Raça: Amorfo

Obsidiana
Nível: 50
Defesa: 35
Tamanho: Pequeno INT: 24
Propriedade: Terra 2
VIT: 42
HP: 8812 DES: 71
Exp. Base/Exp. Classe: 2799/1802
AGI: 32
Ataque/Dano: 841~980 SOR: 55
Defesa Mágica: 5 Raça: Amorfo

Mineiros
Nível: 43
Defesa: 22
Tamanho: Grande INT: 5
Propriedade: Terra 2
VIT: 5
HP: 5015 DES: 52
Exp. Base/Exp. Classe: 1799/1083
AGI: 15
Ataque/Dano: 290~486 SOR: 36
Defesa Mágica: 12 Raça: Morto-Vivo

Fornalha Velha
Nível: 68
Defesa: 23
Tamanho: Grande INT: 5
Propriedade: Neutro 1
VIT: 55
HP: 15895 DES: 59
Exp. Base/Exp. Classe: 4412/1135
AGI: 69
Ataque/Dano: 692~1081 SOR: 77
Defesa Mágica: 10 Raça: Amorfo

Ungoliant
Nível: 69
Defesa: 25
Tamanho: Grande INT: 25
Propriedade: Vento 2
VIT: 57
HP: 29140 DES: 119
Exp. Base/Exp. Classe: 8211/142
AGI: 52
Ataque/Dano: 1290~2280 SOR: 43
Defesa Mágica: 15 Raça: Inseto

Porcellio
Nível: 28
Defesa: 0
Tamanho: Pequeno INT: 50
Propriedade: Terra 3
VIT: 21
HP: 1654 DES: 54
Exp. Base/Exp. Classe: 512/346
AGI: 31
Ataque/Dano: 82~247 SOR: 85
Defesa Mágica: 8 Raça: Inseto

Nuvem Tóxicas
Nível: 35
Defesa: 0
Tamanho: Médio INT: 0
Propriedade: Fantasma 3
VIT: 10
HP: 2038 DES: 44
Exp. Base/Exp. Classe: 698/698
AGI: 41
Ataque/Dano: 299~400 SOR: 2
Defesa Mágica: 35 Raça: Amorfo

Nuvem Venenosa
Nível: 42
Defesa: 0
Tamanho: Médio INT: 19
Propriedade: Venenoso 1
VIT: 17
HP: 4653 DES: 58
Exp. Base/Exp. Classe: 1780/1280
AGI: 60
Ataque/Dano: 422~844 SOR: 1
Defesa Mágica: 42 Raça: Amorfo

Ursinho
Nível: 71
Defesa: 19
Tamanho: Pequeno INT: 41
Propriedade: Neutro 3
VIT: 32
HP: 8109 DES: 121
Exp. Base/Exp. Classe: 5891/3455
AGI: 179
Ataque/Dano: 559~1352 SOR: 26
Defesa Mágica: 27 Raça: Amorfo



RSX-0806(MVP)
Nível: 86
Defesa: 39
Tamanho: Grande INT: 25
Propriedade: Neutro 3
VIT: 75
HP: 280733 DES: 85
Exp. Base/Exp. Classe: 31010/28900
AGI: 44
Ataque/Dano: 2740~5620 SOR: 84
Defesa Mágica: 29 Raça: Amorfo
NPCS:


Os cidadãos de Einbroch estão divididos em duas classes: os incrivelmente ricos e os desesperadamente pobres. Os ricos possuem todo o poder e o conforto da região. Estes são os barões do vapor, descendentes daqueles primeiros investidores e mineradores que tiveram a sorte grande e deixaram para trás a vida difícil – e, junto com ela, seus princípios e escrúpulos. São eles quem supervisionam o trabalho nas máquinas, permitindo que os serviços vitais da cidade continuem a funcionar.

Já os pobres constituem a grande maioria da população. Apesar de todos os golpes da vida, eles continuam a trabalhar duro, seja nas fábricas, seja nas minas, com a esperança de que um dia tudo vai mudar. Todos eles vivem em situação precária, sem saneamento, em meio à doença e à fome, principalmente nas favelas de Einbech.

Quando for a Einbech ou Einbroch, gaste um pouco do seu tempo conversando com os NPCs e aprendendo um pouco mais sobre suas culturas e vidas.

QUEST:
1ªCLASE:Em Einbroch chegam as quests para as seis classes iniciais (Aqueiros, Noviços, Mercadores, Magos, Espadachins e Gatunos). Estas missões ajudarão os iniciantes a entender melhor suas classes e habilidades, além de recompensá-los com equipamentos e pontos de experiência. Não pense que elas são meros tutoriais, pois possuem um enredo envolvente e mesmo jogadores veteranos ficarão entretidos!

Arqueiro

Converse com o Bardo Jet dentro da guilda de Arqueiros em Payon. Ele falará sobre a guilda de Arqueiros Ícaro, uma organização que ensinará a você os fundamentos de se atingir um alvo em cheio. Pode ter certeza de que o Mestre Kavaruk e seus arqueiros estarão prontos a ajudar aos novatos.


Noviço

Seja guiado pelo Sacerdote Praupin da Igreja de Prontera. Ele lhe ensinará o uso das habilidades divinas no extermínio do mal em Payon, e até precisará de sua ajuda para libertar o corpo de uma menina da possessão de um espírito maligno.


Mercador

Aprenda os truques da compra e venda com Guarnien, da guilda de Mercadores de Alberta. Do básico do comércio, como Superfaturar e Desconto, ao uso da poderosa habilidade “Mammonita”, ele ensinará tudo!


Espadachim


Visite Shurank na academia de Espadachins em Izlude para aprender mais sobre o caminho da espada. Nesse meio tempo, você poderá até mesmo ajudar na solução da investigação de um crime!


Mago

Fale com Mana, a treinadora do lado de fora da guilda de Magos em Geffen. Ela lhe mostrará as principais diferenças entre as magias de Magos. Fique atento, pois este grande conhecimento arcano se provará útil quando ela o enviar em uma missão no deserto de Morroc!


Gatuno

Fale com o treinador Yeirhan, nas ruínas de Morroc, para ser iniciado nas artes da ocultação e da infiltração. Este treinamento será colocado em prática imediatamente, quando Yeirnan pedir a você para ir ao deserto encontrar pistas de uma luta recente.
O CHAMADO:O chamado é uma missão especial dada pela própria Valquíria. Ela busca pelo item que abrirá o portão para as ruínas de Geffenia. Apenas o escolhido será capaz de encontrá-lo e abrir os portões para este local repleto de monstros a serem banidos do planeta.



A história começa com um arqueólogo chamado Metz, em Prontera, que o guiará por toda a quest. Ele pedirá para que você realize uma série de pesquisas para ele, o que vai exigir de você muita paciência para encontrar uma infinidade de pessoas nas mais diferentes cidades. Algumas dessas pessoas pedirão sua ajuda, o que renderá uma quantidade enorme de desafios. Algumas vezes você deverá responder perguntas, noutras deverá destruir monstros. Há até mesmo um desafio muito parecido com aqueles jogos de dança! No final, você deverá decidir se irá ajudar Serin ou a Bruxa. A opção que você escolher definirá seu destino nesta aventura épica!
OUTRAS QUAESTS:Einbroch oferece várias novas missões para mantê-lo entretido com todos os tipos de desafios possíveis. A maior parte delas gira em torno da vida de diversos cidadãos de Einbroch e Einbech. Além de ajudá-los, você ainda receberá itens e pontos de experiência como recompensa.


Jogo de Dados

Você pode tentar a sorte nas Aeronaves para conquistar vários prêmios!


Os Amantes

Banque o Cupido e aproxime os corações de dois apaixonados em Einbroch!

O Cozinheiro de Einbroch

Encontre Uwe Kliene, um cozinheiro famoso em toda Rune-Midgard, e descubra os segredos da culinária!


Reunião de Família

Ajude um membro da tripulação da aeronave, Kain Himere, a reencontrar sua filha desaparecida em Einbroch.


A Vila dos Mineiros

Seja uma pessoa caridosa e ajude uma família passando por necessidades nesta quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário